segunda-feira, 12 de maio de 2008

Campanha de motivação estimula funcionários da LGM

Identificar e valorizar os melhores funcionários também são objetivos da campanha que se estende até dezembro de 2008 A fim de elevar o nível de excelência dos serviços prestados e a satisfação dos clientes, a LGM Prestação de Serviços lançou uma campanha motivacional inédita – “SER LGM É 10” , que envolverá os seus cerca de 1.200 funcionários. A campanha será realizada até dezembro deste ano e avaliará equipes que prestam serviços de portaria e recepção nos diversos condomínios e empresas clientes da LGM. As equipes vencedoras, do primeiro ao terceiro lugares, receberão prêmios em dinheiro, brindes e almoço ou jantar para a família dos funcionários com a Diretoria e Supervisão da LGM. De acordo com a Assistente da Diretoria da empresa, Ana Isabel Bortolossi, a idéia de criar a campanha veio por vários motivos, entre eles, a identificação e valorização dos funcionários e incentivar o comprometimento de todos. “Esta primeira etapa está voltada para funcionários de portaria e recepção, na próxima haverá a participação de funcionários de limpeza, zeladoria, jardinagem e serviços gerais”, diz. Campanha A campanha Ser LGM é 10 - teve início no dia 21 de abril deste ano e se estende até o dia 20 de dezembro, com premiações em julho/outubro/dezembro, para o 1º, 2º e 3º lugar, ao todo serão 9 equipes. As equipes de portaria da LGM, já estão recebendo visitas de Auditores Externos e da Coordenação da empresa para avaliar o desempenho dos participantes. Todas as equipes iniciaram com 10 pontos, que poderão ganhar ou perder de acordo com os resultados avaliados e, em caso de empate, será realizada uma nova auditoria para definir os vencedores. “O interessante é que já estamos percebendo a motivação dos funcionários no desempenho das suas funções”, complementa Ana. Os moradores dos condomínios também poderão fazer suas avaliações por e-mail: lgm10@lgm.com.br ou por telefone: 11 4521-9000. Sobre a LGM A LGM é uma empresa de terceirização de serviços e está no mercado há 16 anos oferecendo serviços de controle de portaria, recepção, zeladoria, limpeza, jardinagem e serviços gerais, 24 horas por dia, em empresas, escolas, condomínios residenciais e comerciais de Jundiaí e região. Todos os seus funcionários recebem treinamento especializado na admissão e periodicamente. Serviço: Campanha Motivacional 2008 – Ser LGM é 10 Críticas e sugestões: lgm10@lgm.com.br Mais informações: www.lgm.com.br/lgm10 Fone: 11 4521-9000.

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