terça-feira, 4 de março de 2008

Fisioterapria a serviço da estética



Fisioterapeuta aposta na área dermato funcional e atende clientes em suas residências

Ao contrário do que muitos pensam a fisioterapia não atende apenas na área de reabilitação dos pacientes. Entre as suas ramificações estão o tratamento de queimados e as áreas de estética facial e corporal.


Foi pensando nesse nicho de mercado, que a fisioterapeuta Michele Pereira abriu uma clínica que oferece aos seus clientes tratamentos de estética corporal, facial e shiatsu, mas com um grande diferencial, o tratamento em domicílio. “Hoje em dia o nosso tempo é muito curto e se deslocar até a clínica nem sempre é viável, por isso ofereço o atendimento em domicílio e os resultados são muitos satisfatórios”, diz Michele.


Dentro dos tratamentos corporais, a Fisio Corp oferece esfoliação, hidratação corporal, banho de lua, massagens anti-stress e terapêutica, lipoescultura com as mãos, drenagem linfática, endermologia, ultra-som, peeling de cristal e Corrente Russa, mas também disponibiliza outros tipos de tratamentos por meio da sua equipe especializada de Fisioterapeutas, que utilizam técnicas atualizadas e aparelhos de última geração.


“A maioria dos nossos clientes são mulheres, mas nos últimos tempos os homens também estão se preocupando com a questão da estética e nos procuram para os mais diversos tratamentos, inclusive redução de medidas”, complementa a Fisioterapeuta.


A clínica atende de forma personalizada, com hora marcada, e cada seção dura entre uma e uma hora e meia. “Fazemos isso para deixar o cliente bem à vontade, esse também é outro diferencial que oferecemos. Os nossos clientes têm atenção voltada apenas para eles enquanto estão sendo atendidos, pois não marcados o mesmo horário para duas pessoas”, complementa.


A Fisio Corp Esthetic Center trabalha ainda em parceria com empresas renomadas da cidade e utiliza produtos manipulados. “Escolhemos essa forma de utilização dos produtos, pois cada cliente tem um tipo de pele diferente e não podemos utilizar qualquer produto”, encerra.
Para mais detalhes sobre os serviços oferecidos pela clínica, basta entrar em contato pelos telefones: (11) 9893-9681 ou (11) 6816-3856.


Nenhum comentário: