sexta-feira, 5 de outubro de 2007

JUNDIAÍ TERÁ ENCONTRO DE TURISMO



Entre os dias 9 e 11 de novembro será realizado o Encontro de Turismo em Jundiaí - ENCOTUR 2007. Em sua 6ª edição, o evento buscará fomentar e fortalecer a atividade turística em Jundiaí, conscientizar a comunidade jundiaiense do potencial turístico do município e discutir os caminhos do turismo na cidade.
O Encotur acontecerá no Parque Comendador Antônio Carbonari – Festa da Uva – é uma realização do Conselho Municipal de Turismo de Jundiaí (COMTUR), da Prefeitura do Município de Jundiaí e do Sebrae – Jundiaí e tem o apoio da UNIP, SENAC, Centro Paula Souza, Associação de Turismo Rural do Circuito das Frutas e Associação Comercial de Jundiaí.
O tema do ENCOTUR deste ano é “Jundiaí Tem Turismo Sim, Encontro para o Desenvolvimento do Turismo Receptivo - Caminhos do Turismo de Jundiaí”. O objetivo é atrair a população local que ainda desconhece as diversas opções de entretenimento, hotelaria, gastronomia e turismo em Jundiaí.
O evento contará com apresentações teatrais, barracas de comidas de bairros de Jundiaí e de colônias da cidade, exposições culturais, barracas de artesanato, shows.

Nenhum comentário: