sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Chegada do final do ano agita comerciantes



Comerciantes organizam estoques para atender clientes no comércio, eventos e confraternizações

De roupas a sapatos. De artigos de presentes a decoração. Comerciantes de todos os ramos se organizam para oferecer produtos de todos os tipos e atender a demanda que cresce consideravelmente com a chegada do final do ano.

É nessa época também, que empresas se organizam para a realização da tradicional confraternização entre amigos e funcionários. Bares, restaurantes e buffets se organizam para atender a grande demanda.

Pensando nesse nicho de mercado, é que a Central do Chopp, empresa especializada em produtos para esse tipo de evento, está trabalhando e preparando a agenda para atender a demanda, que, de acordo com um dos proprietários, Fabiano Maciel, registra um aumento de 300% nos pedidos para a realização de festas e churrascos de confraternização. “A partir do mês de outubro, nós começamos a fazer os agendamentos para atender a esse público”, diz.


Há quatro anos no mercado, a Central do Chopp atende os mais diferentes tipos de eventos, confraternizações, churrascos e até casamentos, pois disponibiliza produtos diferenciados e de qualidade. “Nós atendemos ao público oferecendo três tipos de chopeira. A manual, que não tem custo para o cliente que fechar compras com a gente, a elétrica e a gás. Essas, a um preço bem acessível, que é o nosso diferencial, o preço dos produtos”, completa Fabiano.

A empresa é distribuidora exclusiva do Chopp Lecker, carro chefe dos negócios, mas também disponibiliza refrigerantes, cervejas das marcas Bhrama e Schincariol, além de bebidas quentes, como batidas, licores e cachaças.

Para atender melhor aos clientes, a Central do Chopp mantém uma parceria com o Churrasquinho Jundiaí fornecendo um kit churrasco, que é composto por espetinhos, acompanhamentos (pão, vinagrete, espeto de polenta, farinha, chopp, carvão e gelo por apenas R$ 10,90 por pessoa. A empresa disponibiliza ainda, toda a linha de descartáveis.

Fabiano alerta que como a demanda é muito grande no final do ano, o ideal é fazer os agendamentos já no mês de outubro, para garantir o evento. “Nós disponibilizamos uma grande lista de produtos para empresas e eventos em geral e estamos à disposição para atender a quem nos procura”, encerra.

A Central do Chopp também oferece:

choppagne (chopp + champangne) – NOVIDADE
chopp a partir de R$ 2,80 o litro barril 50l)
chopeiras especiais
barril de 10, 20, 30 ou 50 litros
entrega em domicílio


Serviço: Central do Chopp
R. Professor João Luiz de Campos, 182 – Vianelo (atrás do Mercadão da Vila Arens)
Fones (11) 4587-2347 e 4526-1333


Nenhum comentário: